• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem denuncia abordagem de 'policiais' e acusação de roubo em shopping
Bahia

Homem denuncia abordagem de 'policiais' e acusação de roubo em shopping

Emerson Magalhães entrou com processo no Ministério Público da Bahia

Por Da Redação
Ás

Homem denuncia abordagem de 'policiais' e acusação de roubo em shopping

Foto: Reprodução/G1

O assistente administrativo Emerson Magalhães, de 37 anos, denunciou uma abordagem em que foi acusado de roubar uma loja de um shopping de Salvador. O caso aconteceu no último sábado (29), quando dois homens que se apresentaram como policiais e pediram para revistá-lo já do lado de fora do centro de compras no bairro do Cabula. 

Emerson registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil, que investiga o caso. Além disso, entrou em contato com a Defensoria Pública da Bahia e com um processo no Ministério Público da Bahia (MP-BA). Ainda não há confirmação se os homens eram policiais porque eles não se identificaram. De acordo com o assistente administrativo, os homens não estavam fardados e não apresentaram documentos de identificação.

"Dois senhores, que aparentavam ter uns 60 anos, com porte físico forte, gritaram: 'polícia, encostem'. Só que eles estavam descaracterizados. Estavam de calça jeans e camisa de manga curta", disse Emerson.

Segundo informações, o suposto policial disse que recebeu uma denúncia de que uma pessoa, parecida com Emerson, furtou produtos em uma loja do centro de compras. Os homens só liberaram o assistente administrativo depois de revirar os objetos comprados por ele e ainda concluíram a abordagem com um pedido de que ele não contasse o ocorrido para ninguém.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Virtual e a apuração ficará a cargo da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Além disso, afirmou que Emerson será chamado à unidade para conceder informações e todas as providências serão adotadas para contribuir com a elucidação do caso.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário