Homem desaparecido há 13 dias na Bahia é encontrado em hospital de Paulo Afonso
Ele está bem e viajou para Águas Belas, em Pernambuco, onde a mãe mora
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Foi encontrado nesta segunda-feira (31), um homem que estava desaparecido há 13 dias, após descer de um ônibus na cidade baiana de Feira de Santana, no Hospital Municipal de Paulo Afonso, no norte da Bahia e a cerca de 366 km de Feira de Santana.
Werbs Lúcio dos Santos, de 41 anos, mora em São Paulo e trabalha como sinaleiro, profissional que tem a função de orientar o operador do guindaste com sinais específicos. Neste mês de janeiro, ele seguia em um ônibus interestadual com a cunhada quando, no trajeto, resolveu descer do veículo e sumiu.
De acordo com o irmão de Werbs Lúcio, Sebastião Santos, o homem está bem e viajou para Águas Belas, em Pernambuco, onde a mãe mora. Ele informou ainda que o sinaleiro ainda não disse o motivo de ter decidido deixar o veículo, em Feira de Santana. Também não há informações de como ele chegou em Paulo Afonso.
O irmão de Werbs Santos contou que o sinaleiro não tinha problemas psicológicos, mas apresentou muita tristeza após a morte do irmão, Welinton. O caso chegou a ser registrado na 2ª Delegacia de Feira de Santana, onde era investigado.