• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Homem descobre que não é o pai biológico das filhas após GPS entregar traição

Homem descobre que não é o pai biológico das filhas após GPS entregar traição

O homem começou a desconfiar da esposa quando ela parou de atender as chamadas de vídeo que ele fazia

Por Da Redação
Ás

Homem descobre que não é o pai biológico das filhas após GPS entregar traição

Foto: Reprodução/Zhihu

Chen, um homem chinês de 45 anos, descobriu ter sido traído após 16 anos de casado. O choque já era grande o suficiente, mas ficou pior quando soube que suas três filhas eram, biologicamente, de outra pessoa.

De acordo com o site asiático Mashable SEA, Chen passava muito tempo longe da família por causa do trabalho. A suspeita de traição começou quando a mulher parou de atender as chamadas de vídeo.

Ele resolveu rastrear a localização do GPS do celular dela e a encontrou em um hotel com outro homem. Apesar do flagra, ele perdoou a mulher e queria continuar o casamento. Porém, tudo mudou quando ele descobriu que não era o pai biológico da filha caçula. Na sequência, testes de paternidade revelaram que as outras duas filhas não eram dele.

Após o caso ser revelado, a mulher fugiu de casa e cortou relações com o marido, que procurou a imprensa na tentativa de localizá-la. Ele quer uma indenização pelo ocorrido. “Eu não o traí. A paternidade biológica é realmente importante? Conheço casais que não podem ter filhos e adotam crianças o tempo todo”, afirmou Yu em entrevista para veículos locais.

O homem entrou na Justiça buscando uma compensação financeira da ex-esposa pelo ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.