Brasil

Homem é assassinado em bar após dizer que votaria em Lula

Polícia Civil do Ceará confirma que a motivação foi política

Por Da Redação
Ás

Homem é assassinado em bar após dizer que votaria em Lula

Foto: Delegacia de Polícia Civil em Cascavel (CE)

A Policia Civil do Ceará investiga o assassinato de um homem em um bar no último sábado (24), após dizer que votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O nome do autor do crime não foi revelado. A Polícia Civil confirmou que o crime se deu após discussão política. 

Segundo o UOL , um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, entrou no estabelecimento e questionou "quem é eleitor do Lula". Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, respondeu que votaria no petista e foi esfaqueado na costela. 

Em nota, a corporação informou que "está em diligências ininterruptas para localizar e prender" o homem. De acordo com a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais. Até a tarde de hoje, o autor do crime seguia foragido.

"Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação do crime estaria relacionada a discussão política.

No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem", diz a nota.

Nas redes sociais, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, lamentou  o caso e outros dois ocorridos no fim de semana, como o do deputado federal Paulo Guedes (PT-MG) que denunciou ter sido alvo de um atentado a tiros em Montes Claros. Para a deputada federal, "o fanatismo e o ódio" são "estimulados por um homem desumano e cruel".

Antônio Carlos foi sepultado no último domingo (25), na cidade de Guanaces, em Cascavel, interior do Ceará. A vítima trabalhava como caseiro de sítios na região. O homem assassinado no bar deixa um filho de 10 anos de idade.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.