• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é condenado a 27 anos de prisão pelo feminicídio de sua esposa no sul da Bahia
Bahia

Homem é condenado a 27 anos de prisão pelo feminicídio de sua esposa no sul da Bahia

Crime aconteceu em dezembro de 2021 em Porto Seguro

Por Da Redação
Ás

Homem é condenado a 27 anos de prisão pelo feminicídio de sua esposa no sul da Bahia

Foto: Agência Brasil

Um homem, identificado como Régis Amauri Krucinsk, foi condenado  a 27 anos de prisão pelo feminicídio da sua esposa Juliana de Freitas Krucinski, cometido no ano de 2021, em Porto Seguro, no Sul da Bahia. 

A decisão foi tomada em Sessão do Tribunal do Juri, na última sexta-feira, dia 7, acatando o pedido do Ministério Público estadual. O crime foi agravado por motivo fútil, emprego de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

O crime aconteceu no dia 31 de dezembro daquele ano, na casa do casal, onde com a família, eles comemoravam a virada do ano. Na sala, Régis começou a discutir com a vítima, na frente dos filhos e parentes deles. 

Após a discussão, ele subiu ao quarto do casal, pegou uma arma de fogo e retornou à sala, onde deu sete tiros no tórax e na cabeça da vítima, que morreu no local. A pena deve ser cumprida em regime inicialmente fechado. Cabe recurso da decisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário