Mundo

Homem é condenado após jogar água fervente em rosto de policial

Agente ficou com queimaduras em todo o rosto

Por Da Redação
Ás

Homem é condenado após jogar água fervente em rosto de policial

Foto: Reprodução/Twitter

A Polícia Metropolitana de Londres divulgou nas redes sociais a informação sobre a condenação de Astrit Mala, de 47 anos, que atacou dois policiais em julho deste ano. O suspeito chegou a jogar água fervente em um deles, causando graves lesões. 

O crime ocorreu enquanto os policiais ajudavam funcionários do conselho local a removê-lo de sua propriedade em Southall. Ao entrar no apartamento, Mala jogou duas xícaras de chá no rosto dos agentes antes de jogar água fervente de uma chaleira em um deles, que ficou com queimaduras em todo o rosto. 

Ele foi preso por lesão corporal com dolo, além de acusações de ameaças de morte e ofensa à ordem pública agravada racialmente. O criminoso foi condenado a 26 semanas de prisão, mas a pena acabou convertida a uma multa de £ 500 (aproximadamente R$ 3,1 mil) e a exigência de atividade de reabilitação em até ao máximo de 40 dias.

Em 7 de dezembro, no Tribunal de Magistrados de Uxbridge, Mala se declarou culpado de duas acusações de agressão a um funcionário da emergência e uma ofensa à ordem pública agravada por racismo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.