• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é detido após entrar com faca em escola no bairro de Fazenda Grande 1, em Salvador

Homem é detido após entrar com faca em escola no bairro de Fazenda Grande 1, em Salvador

Testemunhas afirmaram que o suspeito estava fardado e entrou na unidade como todos os outros estudantes

Por Da Redação
Ás

Homem é detido após entrar com faca em escola no bairro de Fazenda Grande 1, em Salvador

Foto: Divulgação

Um homem foi detido pela Polícia Militar após entrar com uma faca na Escola Estadual Luiz José de Oliveira, no bairro de Fazenda Grande 1, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (13).

O suposto estudante usava a farda escolar da unidade e, de acordo com testemunhas, ele acessou o local como todos os outros estudantes. 

Já dentro da escola, houve um tumulto e ele foi contido por um aluno e um professor. O homem usava uma máscara de caveira para não ser identificado. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido.

As informações foram confirmadas pela 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no bairro. O suspeito foi levado para a delegacia do bairro, onde a ocorrência foi registrada.

"Policiais militares da 3ª CIPM foram acionados na manhã desta quinta-feira (13) em razão de informação de que um homem havia adentrado um estabelecimento de ensino situado na Av. Zezéu de Oliveira, em Fazenda Grande I. Ao chegarem, os militares identificaram o suspeito e o detiveram, encaminhando-o para a 13ª DT, onde a ocorrência foi registrada. Com o homem, foi encontrada uma faca. Não há registro de feridos por golpe de arma branca", diz a nota enviada à imprensa sobre o caso. 

Operação Escola Segura

Na quarta-feira (12), a PM divulgou um balanço que mostrou que dezesseis adolescentes foram apreendidos por ameaças em escolas de Salvador e no interior da Bahia. Os dados foram divulgados após realizarem a operação "Escola Segura". Todos os envolvidos foram apreendidos e autuados por atos infracionais análogos a ameaça.

Para realizar uma denúncia, o indivíduo deve ligar para 181 ou acessar a Delegacia Virtual. Basta acessar e escolher a opção "ameaça", descrever o tipo de ameaça, qual o tipo de rede social, perfil utilizado, bem como o alvo, data e horário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário