Homem é encontrado morto na Av. Gal Costa; familiares dizem que corpo é de dono de restaurante desaparecido
Policia Civil diz que diligências são realizadas no sentido de identificar a vítima
Foto: Reprodução
O corpo de um homem foi encontrado atingido por disparos de arma de fogo e com as mãos amarradas na Avenida Gal Costa, em Salvador, nesta quarta-feira (23).
A esposa e o tio de da vítima, Lucas Pereira da Silva, dono de um restaurante e morador do bairro Novo Horizonte que estava desaparecido desde o último sábado (19), segundo a TV Bahia.
A Polícia Civil em nota diz que foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a vítima, autoria e motivação para o crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Salvador) investiga o assassinato.
Relembre o caso
Dono de um restaurante e morador do bairro Novo Horizonte, em Salvador, Lucas Pereira da Silva, de 31 anos, está desaparecido desde a noite de sábado (19), quando foi visto pela última vez na porta de casa. Ele vive com a namorada, com quem mantém um relacionamento desde a adolescência.
Até o fim da tarde de segunda-feira (21), os familiares não tinham nenhuma informação sobre o paradeiro do empresário.
Lucas saiu de casa para levar a sogra até a Avenida Vasco da Gama. Segundo familiares, depois de deixá-la no local, ele retornou à residência, onde foi abordado por homens armados e sequestrado.
"Quem estiver com meu filho, devolva o meu filho. O único sonho dele era ter o próprio negócio. Ele é honesto, criei meu filho bem. Não tirem a vida dele, ele é cheio de sonhos e vida, não tem inimigo. Lucas é especial para mim. Faço qualquer coisa para ter meu filho de volta", disse a mãe, que preferiu não ser identificada, em entrevista à TV Bahia.