• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é morto a tiros durante briga de trânsito em Feira de Santana
Bahia

Homem é morto a tiros durante briga de trânsito em Feira de Santana

Jacivaldo Pereira, metalúrgico de 44 anos, acompanhava suas filhas e neto de 2 anos

Por Da Redação
Ás

Homem é morto a tiros durante briga de trânsito em Feira de Santana

Foto: Elói Corrêa/GOVBA/ilustrativa

Um metalúrgico de 44 anos, identificado como Jacivaldo Pereira perdeu a vida após ser baleado na frente de suas filhas e do neto de apenas dois anos. O crime ocorreu na última quarta-feira (15), em Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador. 

Segundo relatos de testemunhas, Jacivaldo estava ao volante acompanhado de suas filhas de 24 e 8 anos, juntamente com seu neto de dois anos. Durante o trajeto, o motorista de um carro à frente freou bruscamente, resultando em uma colisão na traseira do veículo conduzido pela vítima.

A situação se agravou quando o condutor do carro atingido desceu visivelmente nervoso, exibindo uma arma de fogo na direção de Jacivaldo. As filhas da vítima e uma mulher que acompanhava o suspeito tentaram intervir, porém, Jacivaldo foi baleado na região abdominal. Jacivaldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Embora o autor do disparo já tenha sido identificado pela polícia, seu nome não foi divulgado até o momento. Ele está previsto para prestar depoimento nesta sexta-feira (17), quando as investigações sobre o episódio devem avançar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.