Homem é morto a tiros estacionamento de maternidade em Salvador

Crime ocorreu na tarde de domingo (13), na Maternidade Climério de Oliveira, no bairro de Nazaré

Por Da Redação
Ás

Homem é morto a tiros estacionamento de maternidade em Salvador

Foto: Phael Fernandes/TV Bahia

Um homem de 40 anos de idade, identificado como Luiz Henrique Santos Miranda, foi morto a tiros na tarde de domingo (13), na Maternidade Climério de Oliveira, no bairro de Nazaré, em Salvador. A ação ocorreu no momento em que Luiz ia visitar uma grávida de 14 anos que está internada na unidade.  

A Polícia Civil informou que homens armados invadiram a maternidade e atiraram contra a vítima, que morreu no local. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

A PM detalhou que agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar - Barbalho/Nazaré, estiveram no local. Disse ainda, que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção e a perícia.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

A assessoria da unidade afirmou, em nota, que nenhum profissional, paciente ou outros visitantes foram machucados e que as polícias Civil e Militar foram acionadas imediatamente e estiveram no local para investigação do caso.

A Maternidade Climério de Oliveira informou ainda que prestou o acolhimento e atendimento necessários às pessoas que estavam na unidade e está à disposição das autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.