Homem é morto após tentativa de assalto na Av. Dom João VI, em Brotas

Segundo testemunhas, ele teria reagido à tentativa de assalto

Por Da Redação
Às

Atualizado
Homem é morto após tentativa de assalto na Av. Dom João VI, em Brotas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi morto na noite desta terça-feira (20) durante uma tentativa de assalto na Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, em Salvador.

Ao Farol da Bahia, moradores da região disseram que a vítima estava numa motocicleta quando foi abordada por dois homens, também numa motocicleta. Ao reagir à tentativa de assalto, o homem foi baleado pelos suspeitos, que fugiram em seguida.

A vítima e os suspeitos ainda não foram identificados. 

Equipes da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e estão no local.

O Farol da Bahia entrou em contato com a Polícia Militar, mas até o momento de conclusão desta matéria, não obteve resposta. 

Reprodução

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário