Homem é perseguido e morto a tiros em Feira de Santana
A autoria e motivação do crime são apuradas
Foto: Reprodução / Aldo Matos/Acorda Cidade
Após sofrer perseguição na tarde do último domingo (1º), um homem foi morto a tiros em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele foi atingido em várias partes do corpo, enquanto conduzia uma moto no bairro Rua Nova, onde morava.
A Polícia Civil informou que o caso ocorreu por volta das 13h50, na Rua Cordeiro. A vítima foi identificada como o Danilo Pessoa Magalhães, idade não revelada. Ele foi perseguido por um suspeito que estava a pé e mesmo estando baleado, continuou pilotando, até que caiu e levou mais tiros no chão.
Segundo a polícia, no local também foram encontradas cápsulas de 9 milímetros, que provavelmente foi da arma utilizada no crime. Até o momento, ninguém foi preso. A autoria e motivação do crime são apuradas.
Na noite de sábado (31), por volta das 20h40 um homem não identificado foi encontrado morto na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana. O corpo apresentava sinais de objetivo perfuro-cortante no tórax e no rosto. O caso também é investigado pela Polícia Civil.