• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso após ameaçar terceira ex-companheira em Ilhéus, no Sul da Bahia
Bahia

Homem é preso após ameaçar terceira ex-companheira em Ilhéus, no Sul da Bahia

Em 2020, ele foi preso após ser flagrado em vídeo agredindo a ex-namorada

Por Da Redação
Ás

Homem é preso após ameaçar terceira ex-companheira em Ilhéus, no Sul da Bahia

Foto: Divulgação

Um homem foi preso, pela segunda vez, na manhã desta quarta-feira (10), após ameaçar ex-namorada no município de Ilhéus, no Sul da Bahia. Em 2020, ele foi preso após ser flagrado em vídeo durante agressões a uma outra ex-companheira. De acordo com policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus), o homem, que não teve a identidade revelada, já respondia em liberdade a outros dois processos por outros crimes contra a mulher.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido no Condomínio Morada do Porto, Bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, cidade onde o crime foi cometido. Segundo o titular da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, o homem começou a ameaçar a nova vítima no mesmo dia em que saiu da prisão, após ser liberado para responder em liberdade. “Ele tentou reatar um antigo relacionamento e, com a recusa da mulher, começou a ameaçá-la”, disse o delegado. 

Ainda segundo o policial, o acusado tem duas condenações, uma em 2015 e outra em 2020, por violência contra a mulher. Com essa última prisão, ele tem 11 entradas pela polícia por diversos crimes, porém inquéritos anteriores não avançaram, após recusa das vítimas em denunciar ou comparecer à delegacia. O homem também já foi preso em flagrante por agredir a própria mãe, mas acabou liberado para responder em liberdade.

Vídeo em 2020

Imagens de um vídeo que viralizou nas redes sociais, em outubro de 2020, mostram o homem desferindo vários golpes contra o rosto e a cabeça da ex-companheira ao se recusar a aceitar o fim do relacionamento. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus investigou o caso, solicitou a prisão, no entanto, tempos depois, ele foi liberado para aguardar recurso em liberdade. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário