• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Homem é preso após atear fogo em vagão de metrô de Salvador; audiência de custódia será nesta segunda-feira
Salvador

Homem é preso após atear fogo em vagão de metrô de Salvador; audiência de custódia será nesta segunda-feira

A CCR Metrô disse que a ocorrência durou cerca de 10 minutos e que as operações não foram afetadas

Por Da Redação
Ás

Homem é preso após atear fogo em vagão de metrô de Salvador; audiência de custódia será nesta segunda-feira

Foto: Reprodução/RedesSociais

Um homem de 38 anos foi preso após atear fogo no banco de um dos vagões do metrô de Salvador, no sábado (21). Segundo a CCR Metrô Bahia, não houve feridos. Nesta segunda-feira (23), ele passará por audiência de custódia.

Não havia passageiros no vagão no momento do incêndio, que ocorreu por volta das 14h. Todos já tinham descido no ponto final da Linha 2, que liga o terminal Acesso Norte até o Aeroporto. 

A CCR Metrô disse que a ocorrência durou cerca de 10 minutos e que as operações não foram afetadas. As chamas foram apagadas por agentes de segurança da companhia e o vagão danificado foi recolhido e substituído por outro.

A Polícia Civil, em nota, disse que ele foi autuado em flagrante pelo crime de dano qualificado. Informações preliminares apontam que o homem derramou líquido inflamável para queimar o mobiliário. 

O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde aguarda pela audiência. O suspeito passou por exames e está à disposição da Justiça. A CCR Metrô Bahia classificou o caso como ato de vandalismo e lamentou o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.