Homem é preso após balear filho da ex-companheira de 12 anos na Bahia
A mulher fugiu com o filho para a casa do ex-companheiro, onde o suspeito atirou duas vezes
Foto: Reprodução/TVSantaCruz
Um menino de 12 anos e o ex-companheiro da mãe dele foram baleados na madrugada deste domingo (5), durante uma ação criminosa que tinha a mãe como alvo, na cidade de Ibirapuã, no extremo sul da Bahia. A Polícia Civil informou que o suspeito do crime é um outro ex-companheiro da mulher, que não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito, identificado como Juciel Rocha de Jesus, já tinha agredido a mulher, que fugiu com o filho para a casa de um ex-companheiro. Juciel perseguiu a vítima e exigiu que ela saísse do imóvel. Ela não deixou o local, e ele, então, atirou duas vezes.
Os disparos atingiram João Paulo Rodrigues Carnal na cabeça, e Orlando Dias Nascimento, que abrigou mãe e filho, no pescoço. O menino foi levado para o Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, e o homem foi atendido no Hospital Municipal de Ibirapuã. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
Juciel tentou fugir e se escondeu em uma fazenda, mas foi localizado por policiais horas depois. Ele foi preso em flagrante. A arma do crime e uma motocicleta foram apreendidas com ele.
A moto foi encaminhada para a Delegacia de Ibirapuã, e a arma e o homem foram levados para a unidade de Teixeira de Freitas, onde o suspeito segue à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia na terça-feira (7).