Homem é preso após homicídio em festa no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador
Suspeito atacou vítima com golpes de faca após desentendimento no evento
Foto: Ilustrativa: Poliana Lima
Um homem foi preso acusado de homicídio ocorrido na manhã deste domingo (6). O crime aconteceu durante uma festa intitulada '10 horas de arrocha' no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, onde o suspeito atacou a vítima com golpes de faca após um desentendimento.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes de segurança do evento identificaram o suspeito logo após o homicídio, que foi cometido na área externa do Parque. Conforme o relato do Comandante de Policiamento Regional da Capital da região do Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos, os homens envolvidos no crime estavam curtindo a festa quando se desentenderam dentro do evento. Após a discussão, um deles saiu, buscou uma faca em sua residência e retornou à área externa da festa para aguardar a vítima, momento em que cometeu o crime.
No entanto, durante a detenção, um policial foi ferido por uma garrafa atirada pela companheira da vítima, que tentava atingir o custodiado. A mulher também foi contida e levada à delegacia para prestar esclarecimentos.
A dupla envolvida no incidente foi conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde a ocorrência está sendo registrada para as devidas investigações e procedimentos legais.