• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Homem é preso após pular na jaula de um urso sem o uso da máscara de proteção e agredir o animal
Mundo

Homem é preso após pular na jaula de um urso sem o uso da máscara de proteção e agredir o animal

Ele também foi multado em um valor equivalente a R$ 40 mil

Por Da Redação
Ás

Homem é preso após pular na jaula de um urso sem o uso da máscara de proteção e agredir o animal

Foto: Reprodução

Em um zoológico da Polônia, um homem, aparentemente bêbado, se jogou dentro da jaula de um urso, brigou com o animal e foi multado em 1.000 e 6.000 libras esterlinas (equivalente a R$ 40 mil na atual cotação brasileira). As informações são do site 'The Independente'.

Recentemente, a Polônia relaxou a medida de isolamento social, desde que fossem cumpridas regras básicas, como o uso obrigatório das máscaras de proteção contra o novo coronavírus.

Segundo o 'The Independent', o homem estava sem máscara no momento em que se jogou na jaula do animal, conhecida como Sabrina. Para escapar, ele se jogou em uma espécie de rio artificial e foi seguido pelo animal. Logo após, ele entrou em uma briga com o animal e conseguiu fugir. Segundo o zoológico, o homem só conseguiu escapar, pois a ursa “está acostumada com a presença das pessoas. Só não estava esperando um ataque humano”, segundo informaram os funcionários do local ao site.

Por estar sem máscara e por ter agredido o animal, o homem foi preso por crueldade animal e por ter descumprido a medida de restrição contra a doença. Além da multa, ele terá que cumprir 20 horas de serviço comunitário por mês e teve de prometer que não beberá mais álcool.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.