• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: homem é preso após ser flagrado agredindo companheira em praça de São Paulo
Brasil

Vídeo: homem é preso após ser flagrado agredindo companheira em praça de São Paulo

Caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (19), no Centro Histórico de Itanhaém

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: homem é preso após ser flagrado agredindo companheira em praça de São Paulo

Foto: Reprodução/COI GCM Itanhaém

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 32, no Centro Histórico de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na Praça Narciso de Andrade, um equipamendo do Centro de Operações de Inteligência (COI) da Guarda Civil Municipal (GCM) registrou imagens do ocorrido.

Nas imagens é possível ver que o suspeito perseguindo a vítima, eles atravessam a rua correndo, e ao chegar na praça, o homem se aproxima da mulher e acerta um chute na perna dela, que faz a mulher se desequilibrar e cair no chão. O agressor desfere vários golpes enquanto a mulher está no chão.

Após alguns segundos, uma equipe de policiais, que foram acionados pela COI, chegam ao local e interferem na confusão. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o suspeiro tentou agredir os guardas durante a abordagem, e os oficiais precisaram usar força física para contê-lo.

Segundo a Prefeitura de Itanhaém, a mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações. Ela foi medicada com analgésicos e anti-inflamatório e recebeu alta.

A administração municipal também informou que o agressor foi levado à delegacia, e teve a prisão em flagrante decretada no âmbito da Lei Maria da Penha, que estipula punição contra atos de violência doméstica contra a mulher. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Seccional de Itanhaém.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário