Homem é preso com mais de 20 mil porções de crack em Salvador

Com o suspeito também foram apreendidos maconha, cocaína e LSD

Por Da Redação
Ás

Homem é preso com mais de 20 mil porções de crack em Salvador

Foto: Divulgação/PM-BA

Um homem foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (9), na localidade do Condor, no bairro de Águas Claras, em Salvador. Durante uma abordagem da Rondesp, os policiais encontraram com ele uma mala contendo mais de 20 mil porções de crack, entre pedras e trouxinhas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chamou a atenção dos agentes ao demonstrar nervosismo ao avistar a viatura. Na abordagem, além do crack, foram apreendidas 129 barras e 18 potes de maconha, 120 tubos, 25 microtubos e 42 pinos de cocaína, além de 302 potes contendo LSD.

O material e o suspeito foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário