Homem é preso depois de ameaçar ex-companheira no interior da Bahia
Suspeito já havia cometido outras agressões com vítima

Foto: Ascom-PCBA
Um homem de 22 nos foi preso nesta quinta-feira (25) em Barreiras, no cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica da comarca local. A prisão acontece de um boletim registrado no dia 18 deste mês, quando, no bairro Santa Luzia, a vítima de 21 anos, disse ter sido ameaçada pelo ex-companheiro.
O suspeito tem histórico de violência doméstica. No dia 4 de maio, a mesma vítima denunciou agressões físicas, enforcamento e ameaças com faca. De acordo com informação, a mulher recebeu mensagens de texto com conteúdo ameaçador e xingamentos. Depois das mensagens, o autor a abordou na rua que dá acesso à residência, desferiu vários tapas, a conduziu até o imóvel e seguiu com as agressões, enforcando-a e puxando-lhe pelos cabelos.
A ação foi feita pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Barreiras), depois de diligências que ocasionaram no comparecimento do investigado à unidade, onde o mandado foi confirmado. O homem foi levado ao Complexo Policial de Barreiras, onde segue custodiado à disposição da Justiça.