Homem é preso em flagrante com espingarda e revólver na Paralela
O suspeito e as armas foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil

Foto: Reprodução
Um homem foi detido na última quarta-feira (25), na Avenida Paralela, em Salvador, após ser flagrado com armas de fogo por equipes da Operação Gêmeos.
Os policiais chegaram até o suspeito através de informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um carro suspeito, modelo Fiesta, que transitava pela região de Brotas e, em seguida, deslocou-se para a Avenida Paralela.
Com base nas referências, as guarnições iniciaram o patrulhamento na Paralela, local onde o carro foi encontrado próximo do acesso ao bairro de Itapuã.
De acordo com os militares, foram encontrados dentro do veículo um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, uma espingarda, 13 relógios, um coldre, R$ 702, um rolo de fita isolante e roupas camufladas.
O homem e as armas foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.