Homem é preso em flagrante por matar companheira a facadas em Salvador

Além dela, outras duas pessoas, um menino de 7 anos e um recém-nascido, também foram vítimas da ação criminosa

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é preso em flagrante por matar companheira a facadas em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Na madrugada de sábado (29), um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira com golpes de faca no bairro do Doron, em Salvador. A vítima, Mariza da Luz Santos, de 30 anos, foi encontrada sem vida no local. Além dela, outras duas pessoas, um menino de 7 anos e um recém-nascido, também ficaram feridos na ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 23ª Companhia Independente foram acionadas com informações de que um homem estava sendo agredido por populares na Travessa Ana Lúcia Torres. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados de que este homem havia esfaqueado a companheira e o enteado, além de ter colocado o próprio filho do casal, de apenas um mês de idade, dentro de um balde com água fria.

O suspeito, além de esfaquear Mariza da Luz Santos, abriu o gás de cozinha da casa na tentativa de intoxicar o bebê, trancou os dois pequenos no imóvel e tentou fugir. O menino mais velho, de 7 anos, teve lesões ao tentar defender a mãe e também foi ferido com golpes de faca, conforme relataram as testemunhas.

O homem foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Civil, ele passará por exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário