Homem é preso com drogas escondidas em jujubas para comercialização durante o Carnaval de Salvador
A apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 200 mil ao tráfico de drogas

Foto: Polícia Civil
Na última quinta-feira (5), a Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante um homem de 41 anos no centro de Lauro de Freitas, suspeito de tráfico de drogas. Durante a ação policial, foram confiscados cerca de 600 comprimidos de ecstasy, 450 unidades de LSD em jujubas, 35 tubos de lança-perfume, cerca de 50 gramas de ICE, entre outros comprimidos ilícitos, além de porções de maconha e cocaína que estavam prontos para comercialização e distribuição durante o Carnaval de Salvador. Também foram apreendidas uma balança de precisão e uma motocicleta.
A apreensão foi realizada por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC). Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava sendo investigado há 20 dias e possui antecedentes por tráfico de drogas.
O diretor do DENARC, Ernandes Júnior, afirmou que o suspeito atuava fornecendo drogas para jovens de classe média e alta, e o foco da distribuição era nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas. O flagranteado segue preso à disposição do Poder Judiciário.


