Homem é preso em Salvador por suspeita de envolvimento em confusão que deixou três pessoas baleadas no Circuito Osmar
Ele também foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas.

Foto: Thaila Mariana/Ascom PCBA
Um homem de 19 anos foi preso temporariamente, por tentativa de homicídio, na manhã da terça-feira (17), no bairro do Canela, em Salvador. Ele é suspeito de envolvimento na confusão que deixou dois homens e uma mulher baleados no circuito Osmar, no Campo Grande, no dia último sábado (14).
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi o responsável por levar e entregar a arma usada no crime pelo autor dos disparos, o qual já foi preso no domingo (15) no mesmo bairro na capital baiana.
Ao cumprirem mandados de busca e apreensão em uma imóvel, as Equipes da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam porções de maconha, um coldre e um celular com restrição por roubo/furto registrado no dia 22 de janeiro de 2026.
O homem foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas e, em seguida, conduzido para uma unidade policial, onde o mandado de prisão temporária foi cumprido. Ele segue custodiado, à disposição da Justiça.
Sobre as vítimas
Enquanto um dos homens foi atingido de raspão no pescoço, a mulher foi atingida no olho e perdeu a visão. A informação foi confirmada pela tia da vítima.


