• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso menos de 24 horas após matar ex-companheira em Sobradinho (BA)
Bahia

Homem é preso menos de 24 horas após matar ex-companheira em Sobradinho (BA)

Delegada relatou que vítima já estava separada há seis meses do ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento

Por Da Redação
Ás

Homem é preso menos de 24 horas após matar ex-companheira em Sobradinho (BA)

Foto: Heackel Dias/Ascom PC

Um trabalho integrado das Polícias Civil e Militar da Bahia e da Polícia Militar do Estado de Pernambuco realizado nesta quinta-feira (15), resultou na prisão do suspeito da morte de Jéssica Gabino Barboza, de 30 anos, que ocorreu na quarta-feira (15), no município de Sobradinho, norte do estado. O suspeito foi capturado em menos de 24 horas após o crime.

O levantamento de informações realizado pelo setor de inteligência da Delegacia Territorial (DT) de Sobradinho, com apoio das equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), identificou que o suspeito estava escondido em Petrolina, no estado de Pernambuco. 

A delegada Lígia Nunes Sá, titular da 17ª Coorpin, informou que o homem de 34 anos, que era ex-companheiro de Jéssica, foi encontrado no bairro Antônio Cassimiro, quando tentava fugir. 

“Ele estava escondido na casa do pai e se preparava para fugir. Acionamos outras equipes para o suporte e fomos até a localidade e o encontramos”, detalhou a delegada, lembrando que, em todo o momento, o pai do autor tentava escondê-lo. Após ser capturado, o homem foi levado para a DT onde foi autuado por feminicídio e segue à disposição da Justiça. 

A delegada relatou que a vítima já estava separada há seis meses do ex marido. Ele não aceitava o fim do relacionamento e golpeou a vítima em via pública. Para não ser preso, o homem fugiu do local. 

"Os familiares dela relataram que a mulher sofria maus tratos constantemente, mas não queria denunciá-lo por conta dos  dois filhos que tem com ele”, contou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário