Homem é preso na Bahia com caminhonete roubada há mais de 10 anos
Suspeito responde pelo crime de estelionato e foi flagrado em Alagoinhas

Foto: Divulgação/PRF
Um homem de 49 anos, que responde pelo crime de estelionato, foi preso, na noite de terça-feira (7), na cidade de Alagoinhas, com uma caminhonete roubada há mais de 10 anos, em Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava com placas falsas.
Os agentes faziam uma fiscalização na altura do quilômetro 101 da BR-101, quando abordaram o veículo e identificaram sinais de adulteração. Ao pesquisarem no sistema, descobriram que a caminhonete tinha sido roubada no dia 18 de fevereiro de 2012.
A PRF informou que o motorista disse aos policiais que teria comprado a caminhonete em um leilão na cidade de Feira de Santana, por R$ 6 mil. O homem foi detido e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.


