• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso na Bahia por perseguir, ameaçar e divulgar imagens íntimas de mulheres
Bahia

Homem é preso na Bahia por perseguir, ameaçar e divulgar imagens íntimas de mulheres

Prisão pelo crime de stalking aconteceu no município de Ilhéus, nesta segunda-feira (8)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é preso na Bahia por perseguir, ameaçar e divulgar imagens íntimas de mulheres

Foto: divulgação/Ascom-PC

Um homem foi preso pelos crimes de ameaça, perseguição e divulgação de imagens íntimas, nesta segunda-feira (8), em Ilhéus, no sul da Bahia.

Segundo inquérito instaurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, uma das vítimas do homem foi uma mulher que ele conheceu em aplicativo de relacionamento e trocava fotos íntimas. Após a mulher romper o relacionamento virtual, o homem começou a realizar ameaças. 

“Insatisfeito com o término da relação, o homem passou a ameaçar a vítima de morte, fez montagem com a imagem de familiares, ameaçou divulgar as fotos íntimas dela, além de persegui-la com mensagens ofensivas e imagens de outras mulheres, com as quais a comparava e humilhava”, detalhou a delegada Christie Correia de Andrade da Deam.

As investigações cibernéticas foram iniciadas em abril deste ano e reveleram que ele divulgou imagens intímas de outras três mulheres. A Deam conseguiu identificar outra vítima, cujos dados foram usados para cadastrar umas das linhas telefônicas utilizadas pelo suspeito. 

Na casa do homem, onde ele foi preso, os policiais apreenderam três celulares e um notebook, encaminhados à perícia. Ele foi conduzido para o Presídio de Itabuna e vai responder pelo crime de ameaça, perseguição (stalking) e divulgação de imagens íntimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.