Homem é preso pela PM com arma e drogas em Senhor do Bonfim
Suspeito foi encontrado após ser denunciado por populares e tentou fugir ao ver os policiais

Foto: Divulgação/Cipe Caatinga
Um homem foi preso por policiais militares da Cipe Caatinga com uma pistola 9mm com número de série suprimido e acessório de mira a laser, nesta quarta-feira (9), no bairro Olaria, na cidade de Senhor do Bonfim.
Após populares denunciarem que um homem que estaria exibindo uma arma de fogo e comercializando entorpecentes em via pública, os policiais realizaram a ação. O suspeito tentou fugir ao ver a viatura, mas foi alcançado.
Os policiais encontraram, durante a abordagem, um carregador municiado, cartuchos calibre .380, uma porção e três cigarros de maconha, além de seis aparelhos celulares.
O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para que sejam tomadas as medidas cabíveis.