Homem é preso por assaltar pet shop no Caminho das Árvores, em Salvador
O acusado tinha um mandado em aberto por não retornar ao sistema prisional após a saída temporária de Natal
Foto: Reprodução
Um homem foi detido, na última sexta-feira (21), sob acusação de ser o autor do assalto a um petshop em um condomínio empresarial no Caminho das Árvores, em Salvador. De acordo com os policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT), dos Barris, ele foi preso no Vale do Tororó, na região da Lapa.
O acusado tinha um mandado em aberto por não retornar ao sistema prisional após a saída temporária de Natal.
Com o homem foram encontrados dois tabletes de maconha, 25 porções da mesma droga, uma réplica de pistola, sete munições calibre 32, duas tesouras, duas chaves de fenda, uma balança de precisão, além de relógios, jóias, três aparelhos celulares e uma bicicleta.
Como informou a polícia, o acusado foi reconhecido por uma das vítimas e, em seguida, confessou uma série de assaltos a farmácias na região da Pituba e no Centro da cidade, além da tentativa de assalto a um policial e o roubo de uma bicicleta, no bairro do Costa Azul.
Além disso, as roupas utilizadas nos crimes do petshop e em uma farmácia, no bairro do Canela, na quinta-feira (20), foram encontradas.
Segundo o delegado Maurício Moradillo, o acusado era investigado desde o dia que tentou assaltar um policial. "Além das imagens de câmera, nosso Serviço de Investigação recebeu diversas informações acerca das características físicas, que colaboraram para a sua identificação, desdobrando em ações em campo e resultando na sua prisão”, afirmou o delegado.
O homem teve o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de munição, receptação, passou por exames de lesões corporais e, agora, se encontra à disposição do Poder Judiciário.