Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus no Distrito Federal
Vítima relatou o crime aos demais passageiros, que a socorreram e acionaram a polícia

Foto: Reprodução
Um homem de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso neste domingo (11), na Rodoviária do Plano Piloto, no Distrito Federal, após ter abusado sexualmente de uma mulher dentro de um ônibus.
Conforme relatado por testemunhas que também estavam no transporte público, o suspeito embarcou no transporte público e sentou em uma das cadeiras localizadas no fundo do veículo, onde esta a vítima, de 24 anos, e a mãe dela.
Durante a viagem, o homem começou a tocar as partes íntimas, por cima da roupa, causando desconforto às passageiras. Ao perceber o ato libidinoso, a vítima levantou da cadeira, para tentar mudar de lugar, e nesse momento, o homem colocou a mão dentro da roupa.
Informações do boletim de ocorrência indicam que a mulher agiu "instintivamente", chutou o homem e correu para o centro do transporte, chorando.
Ao ficarem sabendo do que havia ocorrido, os demais passageiros acolheram a vítima, ligaram para a Polícia Militar (PMDF) e pediram ao motorista do ônibus que conduzisse o transporte até uma delegacia.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) como importunação sexual.