Homem é preso por manter ex-companheira e enteado em cárcere privado na BA
Caso aconteceu em Barreiras; criança de seis anos tinha sinais de violência

Foto: Reprodução/TV Bahia
Um homem foi preso suspeito de manter a ex-companheira e o enteado, de 6 anos, em cárcere privado, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu na terça-feira (8), após uma denúncia. As vítimas foram encontradas sozinhas e trancadas em um imóvel.
A criança tinha sinais de violência. Após o resgate, a mulher contou a PM que o ex-companheiro estava em outro imóvel, na mesma região.
A polícia identificou que ele já tinha sido autuado pela Lei Maria da Penha. A identidade do suspeito não foi revelada.
O homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A Justiça determinou ainda o encaminhamento dele para o Conjunto Penal de Barreiras, onde deve aguardar julgamento.