• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem é preso por matar esposa e filha de 5 anos a facadas em SP; família é natural do norte da BA

Homem é preso por matar esposa e filha de 5 anos a facadas em SP; família é natural do norte da BA

Filho de 17 anos do casal está sob cuidados do Conselho Tutelar e foi acolhido por um professor

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é preso por matar esposa e filha de 5 anos a facadas em SP; família é natural do norte da BA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a esposa e a filha de 5 anos do casal a facadas, dentro da casa da família, em Cruz das Posses (SP).

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (23). Edson Silva de Oliveira, de 37 anos, foi detido e confessou o crime. As vítimas foram identificadas como Valdirene Lopes de Oliveira, de 34 anos, e Vanessa Lopes de Oliveira, de 5 anos. 

Reprodução/Redes Sociais

A família é natural de Pindobaçu, cidade do norte da Bahia. Um outro filho do casal, de 17 anos, está sob os cuidados do Conselho Tutelar e foi acolhido por um professor da escola dele. Ele será transferido para a Bahia.

Os corpos das vítimas serão velados e sepultados em Pindobaçu. Edson foi levado para a cadeia pública de Pradópolis (SP) e o caso é investigado como homicídio e feminicídio qualificado.
Filha tentou proteger a mãe

Segundo o boletim de ocorrência, Edson de Oliveira disse que tudo começou após uma discussão com a esposa. Em determinado momento, a mulher teria ferido ele no pescoço com uma faca.

Na sequência, ele partiu para cima dela, tomou o objeto e com ele começou a esfaqueá-la. Ainda de acordo com Edson, a criança acabou foi atingida ao tentar proteger a mãe das facadas. 

O suspeito disse ainda para a PM que, ao ver a filha morta, voltou a esfaquear a esposa, por culpá-la pelo que havia acontecido. Depois disso ele deixou a faca sobre uma pia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário