Homem é preso por matar ex-companheira e irmã dela em loja no extremo sul da Bahia
O caso aconteceu na segunda-feira (21), em Teixeira de Freitas. Investigado foi preso enquanto tentava fugir para o Espírito Santo
Foto: Reprodução/Netinhonews.com.br
Um homem foi preso por matar a ex-companheira e a irmã dela a tiros em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O caso aconteceu na segunda-feira (21), e ele foi encontrado em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, que fica a cerca de 100 km da cidade onde o crime foi cometido.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, Felipe Milbratz Ferreira chegou à loja de motocicletas em que as vítimas trabalhavam, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, e iniciou uma discussão por causa da divisão de bens, com o fim do casamento entre ele e Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos.
Exaltado, ele sacou um revólver e airou na ex-companheira e também na irmã dela, Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35. Ele fugiu em seguida, abandonando o revólver usado no crime. Elaine e Hiane morreram ainda no local. A polícia foi chamada e os corpos das irmãs foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para serem necropsiados.
A Polícia Civil detalhou que, no momento em que foi preso, Felipe tentava fugir para se esconder no estado do Espírito Santo. Ele vai responder pelo crime de duplo feminicídio. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento das irmãs.