• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso por suspeita de participar de crime em Feira de Santana
Bahia

Homem é preso por suspeita de participar de crime em Feira de Santana

Jacylene dos Santos Maia, de 35 anos, foi morta na frente dos filhos

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é preso por suspeita de participar de crime em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 22 anos, suspeito de envolvimento na morte de Jacylene dos Santos Maia, de 35 anos, foi preso na sexta-feira (27) em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu em junho deste ano, quando a vítima foi assassinada dentro do apartamento onde morava, na presença dos filhos.

De acordo com a Polícia Civil, nove pessoas teriam participado do homicídio, incluindo cinco adultos e quatro adolescentes. Até agora, três suspeitos foram presos e as buscas pelos demais continuam.

Leia também: Mulher é presa por suspeita de participar de homicídio em Feira de Santana; crime foi cometido na frente dos filhos das vítimas

A última prisão ocorreu durante a Operação Saturação e contou com equipes da Delegacia de Homicídios, da 2ª Delegacia Territorial e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI Sertão e Sede).

O suspeito foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.

O que se sabe do caso

As investigações indicam que teria se envolvido em uma discussão com uma vizinha após denunciar um suposto crime ambiental. Dias depois, a filha dessa vizinha, apontada como uma das suspeitas, teria liderado a execução.

Na madrugada do crime, que ocorreu no dia 21 de junho, Jacylene saiu de casa para comprar uma pizza acompanhada de um homem. Ao retornar, ele e outros quatro suspeitos entraram no apartamento com ela. 

Vizinhos relataram ter ouvido cerca de 15 disparos. Jacylene foi encontrada morta, sentada no chão da sala, com marcas de tiros na nuca, pescoço, peito e rosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário