Homem é preso suspeito de feminicídio no extremo sul da Bahia

Corpo da vítima foi encontrado no Rio Jucuruçu

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é preso suspeito de feminicídio no extremo sul da Bahia

Foto: Imagem ilustrativa | Pexels

Um homem, suspeito de matar Adriana Cunha da Silva, de 34 anos, foi preso na última sexta-feira (07). O corpo da vítima foi encontrado na última segunda-feira (3), no Rio Jucuruçu, em Itamaraju, cidade do extremo sul da Bahia.

Nilson de Jesus Rocha, ou 'Ninho', como é conhecido, tem 35 anos e era companheiro de Adriana. Ele foi localizado em uma fazenda, em São Domingos. Segundo a polícia, o local onde o suspeito estava era de difícil acesso.

Nilson foi encaminhado para Teixeira de Freitas, onde estará à disposição da justiça. Ele deve responder por feminicídio.

Entenda o caso

Nilson de Jesus Rocha, conhecido como "Ninho", foi visto por testemunhas entrando no rio com Adriana no último domingo (2). Após alguns minutos, ele saiu sozinho. 

As testemunhas contaram para a polícia que perguntaram onde Adriana estava e ele se manteve em silêncio. Ao ser pressionado, confessou ter matado a vítima.

O corpo de Adriana foi encontrado por moradores e policiais por volta das 5h de segunda. As testemunhas contaram para a polícia que ela já tinha sido agredida por Nilson e pretendia terminar o relacionamento. O crime é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, que pediu a prisão preventiva do suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário