• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso suspeito dirigir bêbado e atropelar quatro pessoas no sul da Bahia
Bahia

Homem é preso suspeito dirigir bêbado e atropelar quatro pessoas no sul da Bahia

Caso aconteceu em Itabuna, no sul do estado; o suspeito ainda tentou fugir mas foi alcançado por testemunhas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é preso suspeito dirigir bêbado e atropelar quatro pessoas no sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso em flagrante suspeito de dirigir bêbado e atropelar quatro pessoas, em Itabuna, no sul do estado, no domingo (29). O suspeito ainda tentou fugir, mas foi perseguido por testemunhas e  levado pela Policia Militar (PM).

A PM identificou o motorista como Manoel Neto de Freitas, de 76 anos, ele perdeu o controle do veículo, atingiu pedestres, danificou carros e motos que estavam parados em uma praça do bairro Lomanto. Uma das vítimas do ocorrido segue internada em uma unidade de saúde, a situação é delicada, mas estável. Outras três vítimas foram atendidas na unidade e já receberam alta. Os nomes não foram divulgados.

Manoel ainda tentou fugir do local, mas foi perseguido e alcançado por testemunhas no local. O homem foi preso por agentes da PM e levado para um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele fez o exame de bafômetro e foi comprovado o estado de embriaguez.

O motorista foi levado para a delegacia de Polícia Civil e afirmou ter perdido o controle da direção  porque o carro é automático. Ele passou por audiência de custódia, foi levado para o Conjunto Penal da cidade e vai responder por tentativa de homicídio no trânsito, lesão corporal culposa, danos materiais e por dirigir embriagado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.