Homem é sequestrado por 3 horas em cativeiro após marcar encontro com mulher que conheceu em app
Quatro criminosos foram presos em flagrante pela polícia de São Paulo
Foto: Reprodução/TV Globo
Um homem, que preferiu não ser identificado, foi sequestrado na região do Jaraguá, Zona Norte de São Paulo, após marcar um encontro com uma mulher que conheceu através de um aplicativo. Ele ficou cerca de três horas em um cativeiro amordaçado, mas a polícia conseguiu encontrar o local e prendeu quatro pessoas na noite de terça-feira (17).
A vítima relatou à TV Globo que conversou com uma mulher de aproximadamente 30 anos, chamada Fernanda, e que eles chegaram a trocar fotos e fazer chamadas de vídeo.
"Ela tem redes sociais. É uma pessoa assim, aparentemente, que não desconfia. Minha rede social tem menos informação do que a dela por exemplo, menos postagem. Foi realmente uma surpresa muito grande", afirmou o homem.
Durante o encontro com a mulher, o homem acabou sendo rendido por criminosos. Uma testemunha viu a ação e avisou a polícia.
Os criminosos foram presos em flagrante. Eles tinham roubado o celular do homem para transferências bancárias e confessaram que já tinham comprador para o carro dele.
Ainda segundo a PM, o grupo faz parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de sequestro. A mulher com quem a vítima conversou está foragida.