Homem mata filho de dois anos asfixiado após ver foto da ex com amigo

O autor chegou a escrever uma carta de despedida.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Homem mata filho de dois anos asfixiado após ver foto da ex com amigo

Foto: Reprodução.

O suspeito Rairo Andrey Borges Lemos, de 21 anos, confessou à polícia que matou o próprio filho de dois anos asfixiado, após ver a foto da mãe da criança com um amigo. O crime ocorreu na última sexta-feira (2) no município de Sorriso, Mato Grosso.

Segundo informações divulgadas pela delegada Layssa Crisóstomo ao site G1, Rairo “confessou que foi movido por ódio ao ver uma foto da ex com um amigo, e acabou sufocando a criança, como se estivesse abraçando e depois tentou se matar”. Ele ainda escreveu uma carta de despedida afirmando que não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

A criança chegou a ser levada pelo suspeito a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferida ao Hospital Regional devido ao estado gravíssimo. Porém, Davi Lucca da Silva Lemos, de 2 anos, não resistiu.

O autor foi localizado, preso e passou por audiência de custódia no domingo (4). Na sua residência foram encontradas 12 munições de calibre .380.

Rairo deve responder por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, por ser uma criança menor de 14 anos e pelo agravante dele ser pai da vítima.

Os resultados da necropsia e dos exames periciais ainda são aguardados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário