Homem mata quatro pessoas em Paracatu (MG)
Rudson seria ex-militar das Forças Armadas e portava uma arma modelo garrucha, de calibre 36

Foto: Reprodução
Segundo as informações do portal O Globo, após matar a ex-namorada a facadas, um homem entrou na noite de ontem (21) em uma igreja na cidade de Paracatu (MG) e matou três pessoas. O crime foi na Igreja Batista Shalom, no Bairro Bela Vista.
O suspeito do crime, Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, foi atingido por um tiro de fuzil, disparado pela polícia, e encaminhado ao hospital. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, antes de chegar à igreja, o homem tinha ido até a casa da mãe, onde estava à ex-namorada Heloísa Vieira, de 59 anos, e deu facadas na altura do pescoço. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Paracatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Rudson seria ex-militar das Forças Armadas e portava uma arma modelo garrucha, de calibre 36. Ele disparou contra a cabeça do pai do pastor da igreja e depois disparou contra outras duas mulheres. Os atingidos não resistiram aos ferimentos. O atirador só parou depois que policiais militares foram até o local e dispararam contra ele.