Homem morre após batida entre duas caminhonetes na BA-494, no Recôncavo Baiano
Vítima era presbítero, um cargo de liderança em congregações religiosas
Foto: Reprodução/Voz da Bahia
Um homem, identificado como Jason Pinheiro Alves, de 54 anos, morreu após um acidente envolvendo duas caminhonetes na BA-494, no trecho da cidade de Cruz das Almas, Recôncavo Baiano, na tarde de quinta-feira (17).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santo Antônio de Jesus, que atendeu a ocorrência, a batida aconteceu no momento em que o carro que Jason dirigia saiu de uma estrada vicinal, que dá acesso à rodovia.
O outro veículo atingiu o lado do motorista, onde a vítima estava. Jason teve muitos ferimentos, ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme a PRF, o motorista da outra caminhonete também ficou ferido, foi atendido no local e não precisou ser hospitalizado. A polícia ainda não sabe o que pode ter causado a batida.
Jason era presbítero, um cargo de liderança em congregações religiosas. Ele era membro da Assembleia de Deus de São José do Itaporã. Nas redes sociais, familiares e amigos de Jason se despediram e prestaram homenagens.