Homem morre após carro em que estava capotar na BA-545, na Bahia

O acidente ocorreu na terça-feira (17).

Por Da Redação
Às

Homem morre após carro em que estava capotar na BA-545, na Bahia

Foto: Reprodução/ Blog Marcos Frahm.

Um homem morreu, na terça-feira (17), após o carro em que estava capotar na BA-545, no trecho entre a cidade de Jaguaquara e o distrito de Baixão de Ipiúna, no Vale do Jiquiriçá, interior da Bahia.

Segundo informações do Blog Marcos Frahm, Edson dos Santos Oliveira, de 28 anos, estava a bordo de um veículo do modelo GM/Celta , de placa DYA -5842, com outras duas pessoas. 

Os demais ocupantes do carro, Yan Marley dos Santos Dias e Hiarley de Jesus Mota, ambos de 19 anos, tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos e levados até o Hospital de Jaguaquara. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na noite da terça-feira, após ser retirado da Polícia Técnica de Jequié.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário