• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem morre após confronto com a PM em Trancoso, no extremo sul da Bahia
Bahia

Homem morre após confronto com a PM em Trancoso, no extremo sul da Bahia

Caso aconteceu no domingo (20); o homem já havia trocado tiros com policiais na última quinta-feira (17).

Por Da Redação
Ás

Homem morre após confronto com a PM em Trancoso, no extremo sul da Bahia

Foto: Divulgação/CIPT - Extremo Sul

Um homem foi morto a tiros durante confronto com policiais em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, no domingo (20). Informações da Polícia Militar (PM) apontam que ele havia trocado tiros com agentes na última quinta-feira (17), em Caraíva, que também pertence ao município.

Segundo informações da TV Santa Cruz, o homem foi identificado como Lucas Neres. A idade dele não foi divulgada. De acordo com a PM, ele era comparsa de um foragido da Justiça e de um homem que foi preso por suspeita de envolvimento na morte de um militar.

A PM detalhou que recebeu chamados informando que Lucas e demais suspeitos estavam em uma pousada em Trancoso, os agentes foram até o local e cercaram o estabelecimento. Os suspeitos atiraram contra a guarnição, que revidou. Lucas foi encontrado ferido, caído no chão, com uma pistola na mão, enquanto os outros suspeitos fugiram.

A polícia ainda informou que o homem ferido chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Trancoso, mas não resistiu. Os oficiais apreenderam arma, munições e porções de cocaína que estavam com ele. O material foi encaminhado para a Delegacia de Porto Seguro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.