• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem morre após salvar filho, namorada e enteada de afogamento em praia do Pará
Brasil

Homem morre após salvar filho, namorada e enteada de afogamento em praia do Pará

Charley, de 48 anos, conseguiu ajudar os parentes, mas seu corpo foi encontrado sem vida

Por Da Redação
Ás

Homem morre após salvar filho, namorada e enteada de afogamento em praia do Pará

Foto: Reprodução/Instagram

Um homem, identificado como Charley de Lima Costa, morreu afogado na praia do Geladinho, Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará, ao tentar ajudar a namorada, a enteada e o filho.

Charley, de 48 anos, conseguiu ajudar os parentes, mas seu corpo foi encontrado na manhã de ontem, mais de 12 horas após desaparecer, no final da tarde de terça-feira (2).

No dia do acidente, as buscas pela vítima seguiram até 19h, mas tiveram que ser interrompidas pela falta de estrutura para uma operação à noite.

De acordo com o boletim de ocorrência policial, Charley recebeu um pedido de socorro do filho, Charlilson de Lima Costa, que estava tentando salvar a namorada, identificada apenas como Nikelly, mas sem sucesso.

Charley, então, pulou nas águas e conseguiu salvar o casal, porém acabou sendo puxado pela correnteza e não foi mais visto desde aquele momento. O corpo foi encontrado horas mais tarde e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por exame de necropsia e foi liberado para enterro.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual da Defesa Civil informam que foram acionados para esta ocorrência de afogamento na tarde desta terça-feira (2), na praia do Geladinho, no Núcleo de São Felix, em Marabá. 

Os bombeiros fizeram buscas até 19h daquele dia e quando estavam retornando ao local no dia seguinte, foram informados que o corpo da vítima tinha sido encontrado por pescadores na manhã da quarta-feira (3). Os guarda-vidas tinham isolado o local no último fim de semana, visto que não era apropriado para banho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário