Homem morre após ser atropelado na Av. Jorge Amado, no Imbuí

Motorista do veículo também ficou ferido no acidente

Por Da Redação
Ás

Homem morre após ser atropelado na Av. Jorge Amado, no Imbuí

Foto: Reprodução

Um homem morreu após ser atropelado na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), próximo à entrada do Bate-Facho.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente.

O motorista do carro também ficou ferido, foi atendido no local e não precisou ser hospitalizado. Não há detalhes se ele estava sozinho no veículo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.