Homem morre após ser baleado no bairro de Narandiba, em Salvador

Família acusa PM de chegar atirando no local, mas corporação alega ter sido recebido a tiros

Por Da Redação
Ás

Homem morre após ser baleado no bairro de Narandiba, em Salvador

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos, identificado como Jonatas Bispo, morreu na tarde de segunda-feira (11), após ser baleado no bairro de Narandiba, em Salvador. A família acusa os policiais militares de chegarem no local atirando, enquanto a vítima ajudava uma vizinha em mudança.  

Apesar da alegação da família, não há informações  se os disparos teriam sido motivados por um confronto entre PMs e suspeitos, ou se os tiros teriam partido apenas dos agentes de segurança. 

No entanto, a Polícia Militar informou que equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram recebidos por tiros por suspeitos e trocaram os disparos. 

Ainda segundo a PM, após os tiros encontraram um "suspeito" ferido com um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas.

Jonatas era dono de um lava-jato e foi baleado na perna e no peito. Ele chegou a ser socorrido por um morador, mas não resistiu aos ferimentos. 

O morador tinha dois filhos: uma menina de 1 ano e um garoto de 9. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo dele.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.