Bahia

Homem morre após ser esfaqueado em bar de Salvador

Família indica que crime teria sido motivado por homofobia

Por Da Redação
Ás

Homem morre após ser esfaqueado em bar de Salvador

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 23 anos morreu na última quarta-feira (6), cinco dias depois de ser esfaqueado em bar do bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. Familiares da vítima apontam que o crime pode ter sido motivado por homofobia A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1). Segundo Geovane Maria, a mão de Rodrigo Abreu Santos, o jovem dançava com uma amigo em um bar, quando ocorreu uma confusão com o suspeito do crime, e posteriormente, ele foi atacado. A vítima foi atingida no pescoço. O suspeito fugiu do local.

Segundo a Polícia Civil, ainda não foram divulgados detalhes relacionados ao caso. De início, a 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi) apurava as informações passadas pela família, contudo, diante da morte da vítima, o crime será apurado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário