Homem morre baleado após confusão em festa infantil no Sul da Bahia
Testemunhas se assustaram com a vítima, que estava em alta velocidade nas ruas de Itabatã
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem identificado como Luciano Santos Baldovino, de 46 anos, morreu a tiros em uma confusão durante festa infantil na tarde de domingo (13). Conhecido como "Nenga", ele dirigia um veículo quando sofreu o incidente e morreu após ser socorrido. O incidente ocorreu no distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri, extremo sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi baleada quando dirigia pela Rua Paraíba, no bairro Triângulo Leal. Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade e assustou os moradores que realizavam uma comemoração ao Dia das Crianças.
Conforme relatos à polícia, o homem foi baleado e perdeu o controle do carro, batendo contra o muro de uma moradia e capotando. Mesmo sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital São José, "Nenga" não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer. Imagens feitas por moradores mostra pessoas correndo e gritando desesperadas e revoltadas com a situação, pedindo para tirar as crianças da rua e chamar a polícia.
Equipes do 3º Pelotão e da PETO, da Polícia Militar, realizaram buscas na área, mas o suspeito dos disparos não foi identificado. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Mucuri, que vai investigar se existe relação entre a morte de Luciano com o incidente de Itabatã.