• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Homem morre carbonizado em incêndio no Havaí ao tentar salvar cachorro das chamas
Mundo

Homem morre carbonizado em incêndio no Havaí ao tentar salvar cachorro das chamas

Animal pertencia ao melhor amigo da vítima

Por Da Redação
Ás

Homem morre carbonizado em incêndio no Havaí ao tentar salvar cachorro das chamas

Foto: Reprodução / Redes sociais

Um homem morreu carbonizado no incêndio que devastou a ilha do Mauí, no Havaí, após tentar salvar um cachorro das chamas nesta semana. Ele foi identificado como Franklin Trejos, ex-capitão do Corpo de Bombeiros, e o cachorro pertencia ao seu melhor amigo, Geoff Bogar. 

Franklin se ofereceu para ajudar a retirar as pessoas da ilha, por sua experiência em combate a incêndios. No entanto, as forças de segurança do local forçaram ele e seu melhor amigo a deixarem o bairro o mais rápido possível, por segurança, quando o incêndio se agravou. 

Os dois tentaram fugir de carro, mas o veículo de Geoff falhou ao dar partida, e eles tiveram que quebrar uma das janelas para escapar e se arrastar pelo chão. No entanto, Franklin não consegui sair e morreu carbonizado. O cachorro de estimação de Geoff também estava no veículo. 

No dia seguinte, Geoff voltou ao local e percebeu que o corpo do amigo estava deitado em cima do cachorro Sam, de 3 anos, que ajudou a proteje-lo das chamadas. O animal também não sobreviveu.

Os investigadores acreditam que Franklin conseguiu sair do veículo em um momento posterior, mas voltou a ver que o cachorro do amigo ficou cercado pelas chamas para tentar salvar o animal.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.