• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem morre soterrado em chácara na região de Luís Eduardo Magalhães
Bahia

Homem morre soterrado em chácara na região de Luís Eduardo Magalhães

Ministério Público do Trabalho investiga a morte

Por Da Redação
Ás

Homem morre soterrado em chácara na região de Luís Eduardo Magalhães

Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

Um homem morreu após ser soterrado, na última terça-feira (4), em uma chácara localizada entre Luís Eduardo Magalhães e o distrito de Roda Velha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava dentro de um buraco escavado na propriedade, quando uma das paredes desabou. 

Segundo testemunhas, o homem estava prestes a iniciar a construção de uma peça de moinho quando ocorreu o deslizamento de terras.

Os bombeiros foram acionados e utilizaram ferramentas de escavação manual para remover o material que cobria a vítima. Ele foi encontrado já sem sinais vitais e a morte confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil informou que a delegacia de Luís Eduardo Magalhães foi acionada para providenciar as devidas medidas periciais.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) iniciou um inquérito para investigar a morte da vítima e vai solicitar informações aos órgãos envolvidos no caso, como a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Superintendência Regional do Trabalho da Bahia (SRT-BA), responsável pela fiscalização de acidentes de trabalho fatais. O inquérito terá um prazo inicial de 90 dias, podendo ser prorrogado, e visa esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, localizado a aproximadamente 90 quilômetros do local do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.