• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem preso em festa de São Pedro em Itabuna fez RG falso com dados de documento perdido

Homem preso em festa de São Pedro em Itabuna fez RG falso com dados de documento perdido

Prisão aconteceu na noite de sábado (28)

Por Da Redação
Ás

Homem preso em festa de São Pedro em Itabuna fez RG falso com dados de documento perdido

Foto: Divulgação

O homem preso durante uma festa de São Pedro, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, usou os dados de um documento perdido no estado para tirar uma identidade em São Paulo, onde morava atualmente. A documentação foi encontrada com o suspeito, que tem 38 anos, durante a prisão dele, na noite de sábado (28), em um camarote do evento. Informação foi divulgada pelo G1.

Segundo a polícia, além de ter a foto de Wagner Nascimento Pereira, a carteira de identidade foi assinada por ele e tinha o registro das digitais do homem, que se passou pelo verdadeiro dono dos dados.

A vítima, que não terá o nome divulgado, é de Itabuna e havia perdido o documento de identidade no início do ano passado, em uma festa ocorrida em Itajuípe, também no sul da Bahia. Conforme a polícia, ele tem 44 anos, seis a mais do que Wagner, e traços físicos diferentes do suspeito.

A suspeita é que Wagner tenha colado uma foto dele no documento para apresentar aos órgãos e confeccionar a identidade em São Paulo.

Além de ter mandados de prisão cumpridos, Wagner Nascimento Pereira foi autuado na Bahia por uso de documentação falsa e deve ser investigado por falsidade ideológica em São Paulo, segundo pontuou a polícia.

Histórico de crimes

Wagner é natural de Itabuna, mas mora no estado de São Paulo há alguns anos. Ao todo, foram identificados quatro mandados de prisão em aberto contra ele: 1 mandado por homicídio (Bahia); 1 por homicídio qualificado (São Paulo); 1 por latrocínio (São Paulo); 1 por corrupção ativa (São Paulo).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário